Repórter fotográfico morre após engolir espinha de tambaqui e ter complicações

O fotógrafo estava internado em um hospital desde o início da semana
São Luís do Maranhão – O repórter fotográfico Douglas Pires da Cunha Júnior morreu na última quarta-feira (22), em São Luís, Maranhão, após complicações de saúde causadas por uma ingestão acidental de uma espinha de peixe da espécie tambaqui. A espinha perfurou o intestino grosso de Douglas, levando a uma infecção generalizada, conhecida como sepse, que acabou sendo fatal.
Foto: Divulgação)

Após o incidente, Douglas foi internado no Hospital Municipal Djalma Marques, onde permaneceu em tratamento. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu à gravidade da infecção. Sua morte gerou grande tristeza entre amigos, familiares e colegas de profissão, que lamentaram a perda de um profissional talentoso e querido por todos.

O velório e sepultamento de Douglas foram realizados na quinta-feira (23), no cemitério da Vila Maranhão, região onde ele morava. Filho do também jornalista Douglas Cunha, ele deixa um legado marcante no jornalismo maranhense, com passagens por importantes veículos de comunicação como o Jornal O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno e O Imparcial

Fonte: D24 AM

0 Comentários