Encontrado corpo de jovem que desapareceu após naufrágio de canoa no rio Tapajós, em Belterra

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros, equipe da Capitania Fluvial e moradores da comunidade Piquiatuba atuaram nas buscas.
Corpo de Isael foi retirado do rio por equipes de buscas do Corpo de Bombeiros e Capitania Fluvial — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Vítima de um naufrágio de canoa que aconteceu na tarde de domingo (19) nas águas do Rio Tapajós, na comunidade Piquiatuba, em Belterra, oeste do Pará, o jovem de 28 anos identificado apenas como Isael, foi encontrado sem vida no fim da manhã desta segunda-feira (20).

Segundo informações do presidente da comunidade Piquiatuba, Elcinei do Espírito Santo, no momento em que aconteceu o naufrágio, ventava forte e o rio estava agitado.

Além de Isael, outra pessoa identificada como Marques Cardoso, 33 anos, também estava na canoa. Marques conseguiu nadar até à margem, já Isael desapareceu nas águas.

Durante as buscas realizadas na manhã desta segunda, o corpo de Isael foi localizado pelas equipes de buscas entre as comunidades Piquiatuba e Bom Jesus.

O corpo de Isael foi levado para o Instituto Médico Legal de Santarém, para exame de necropsia. O velório e o sepultamento serão realizados em Belterra, onde ele morava com familiares.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários